Menu fechado

Distribuidora e Farmácia SOL Medicamentos

Distribuidora e Farmácia Sol Medicamentos

Desde 2014, o Grupo Sol Medicamentos atua como Distribuidora e Farmácia de medicamentos especiais, produtos farmacêuticos e hospitalares, em duas unidades de negócio:

DISTRIBUIDORA: oferecemos um amplo portfólio de medicamentos especiais de alta complexidade, além de produtos essenciais para uso em prontos-socorros, centros cirúrgicos e enfermagem, como antibióticos, injetáveis e anestésicos. Atendemos hospitais, clínicas, drogarias, farmácias e operadoras de saúde de todo o Brasil.

Clientes Pessoa Jurídica podem enviar cotação aqui para Equipe Comercial.

FARMÁCIA: comercializamos medicamentos especiais nas áreas de Reprodução Assistida, Endocrinologia, Oncologia, Ginecologia, Ortopedia, Hematologia, entre outros.

Clientes Pessoa Física podem adquirir os produtos diretamente na Farmácia Online ou aqui pelo WhatsApp (11) 94166-5575

Temos plena consciência de que cada pedido representa vidas que dependem de tratamento médico, e por isso oferecemos um serviço de qualidade e excelência. Cuidamos de todos os detalhes para garantir que você receba seu pedido em perfeitas condições e dentro do prazo combinado.

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Produtos Farmacêuticos e Hospitalares

Na Distribuidora SOL Medicamentos oferecemos uma ampla variedade de medicamentos especiais de alta complexidade, bem como produtos essenciais para cenários de urgência, como prontos-socorros e centros cirúrgicos. Nossos estoques incluem antibióticos, injetáveis e anestésicos de primeira linha. Fale aqui com a nossa Equipe Comercial.

Medicamentos para Reprodução Assistida

Encontre aqui todos os medicamentos usados nos tratamentos de Reprodução Assistida. Confira Preços Especiais aqui na Central de Atendimento. Faça uma cotação conosco!

Medicamentos Oncológicos

Visite nossa Farmácia Online e encontre todos os medicamentos que você precisa para o seu tratamento oncológico. Cuidamos de todos os detalhes para que os pacientes recebam seus medicamentos em casa com segurança e agilidade.

Medicamentos Hormonais

Se houver prescrição médica para tratamentos relacionados ao sistema endócrino, conte conosco. Pedidos de medicamentos controlados devem ser realizados diretamente na Central de Atendimento. Acesse aqui nosso WhatsApp (11) 94166-5575

Medicamentos para Hematologia

Se houver prescrição médica, conte com a Farmácia SOL Medicamentos Especiais. Aqui você encontra medicamentos de qualidade e confiança: Alfaepoetina, Enoxaparina, Hidroxiureia, entre outros.

Medicamentos para Ortopedia

Se houver prescrição médica para tratamentos relacionados a osteoporose, perda óssea ou osteoartrite, conte com a Farmácia SOL Medicamentos Especiais.

Contraceptivos Hormonais e Não-Hormonais

Encontre aqui produtos para saúde feminina: DIUs Hormonais Mirena e Kyleena, DIUs de Cobre Andalan; Kit Inserção de DIU e Implante Anticonceptivo Implanon.

ACESSE AQUI NOSSA FARMÁCIA ONLINE PARA VER TODOS OS PRODUTOS

NOSSOS DIFERENCIAIS

Todo o caminho percorrido, desde a aquisição na indústria farmacêutica até a entrega final dos produtos ao cliente, exige responsabilidade, agilidade e eficiência. Contamos com uma infraestrutura de alto padrão para monitorar todo o processo, atendendo todos os requisitos de qualidade e regulamentação dos órgãos competentes. Respeito e comprometimento com o cliente, entregando medicamentos especiais, produtos farmacêuticos e hospitalares com qualidade e confiança.

Empresa Certificada

Cumprimos com todas as determinações sanitárias da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Somos certificados pelo GAFO (Grupo de Avaliação e Qualificação de Fornecedores). Além disso, somos fornecedores homologados por clientes que tem a ONA (Organização Nacional de Acreditação). Certificados importantes que comprovam a nossa excelência nos serviços prestados.

Armazenagem de Alto Padrão

Nossa infraestrutura conta com ambientes climatizados, gerador de emergência com partida automática, refrigeradores com monitoramento de temperatura e sistema de segurança. Além disso, nossa equipe farmacêutica acompanha rigorosamente todas as diretrizes, garantindo o controle de qualidade dos medicamentos durante a armazenagem e transporte.

Logística Eficiente

Estamos estrategicamente localizados no Estado de São Paulo, em Barueri, Alphaville. Atuamos com transportadoras qualificadas, que executam o transporte aéreo e terrestre, sempre respeitando a vida útil do produto, o correto manuseio, armazenagem e temperatura ideal durante todo o trajeto. Nossa garantia de que seu pedido vai chegar em perfeitas condições e no prazo combinado.

Excelência no Atendimento

Nossa equipe é formada por profissionais qualificados com experiência no segmento da saúde. Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde o atendimento, faturamento, manuseio e entrega, para que nossos clientes recebam seus pedidos com agilidade e segurança. Oferecemos um serviço de excelência e atendimento diferenciado, com eficiência e empatia.

Saiba o que os nossos clientes estão falando sobre nós!

Acesse aqui os depoimentos de quem já adquiriu produtos conosco e avaliou nossos serviços no Google.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO GRUPO SOL MEDICAMENTOS

DISTRIBUIDORA (11) 96195-7139 | FARMÁCIA (11) 94166-5575

SOL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES E FARMACÊUTICOS LTDA / CNPJ: 21.367.184/0001-00 / IE 206.363.515.112
Rua Mario Quintana, 54, Conjunto A, Melville Empresarial I e II / Alphaville / Barueri-SP, CEP: 06485-350 – Telefone (11) 4133-1600
Farmacêutico Responsável: Dra. Renata Maria Tomé Paes - CRF-SP 20016